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Eu tenho um Infiniti desde 2006. A Nissan tem uma transmissão CVT defeituosa conhecida e ela está no Infiniti QX60 2015. Você deve assumir que ela VAI quebrar. A caixa de transferência é outro problema conhecido, assim como o acoplador traseiro (US$ 3.000). Eu continuaria procurando.
 
Eu tenho um Infiniti desde 2006. A Nissan tem uma transmissão CVT defeituosa conhecida e ela está no Infiniti QX60 2015. Você deve assumir que ela VAI falhar. A caixa de transferência é outro problema conhecido, assim como o acoplador traseiro ($3000). Eu continuaria procurando.
Ótimos pontos.

Obtenha um CarFax ou pegue o VIN e vá a uma concessionária Infiniti para obter o histórico (deve ser gratuito). Isso lhe dirá se/quais reparos importantes foram feitos e o que esperar.
 
Então, pelo que li, ninguém nunca substituiu o óleo da caixa de transferência, pois isso não é mencionado no manual (diz apenas "inspecionar o óleo"). A maioria das marcas recomenda a troca de óleo a cada 30.000-50.000 milhas. Por que a Infiniti/Nissan não faria o mesmo? Tenho um QX60 2014 com 52.000 milhas, quero substituir o óleo, mas temo que a concessionária não use o tipo de óleo certo ou que algo mais dê errado depois disso, pois ouvi dizer que alguns proprietários tiveram problemas após a troca de óleo da caixa de transferência. Alguma recomendação?:/
 
... não mencionado no manual (diz apenas "inspecione o óleo") ...
Infelizmente, há uma tonelada de coisas que não estão listadas, incluindo corrente de distribuição, filtros de combustível, etc... Estou assumindo que a Infiniti não acha que seus veículos vão durar. Lembro-me especificamente do revendedor me dizer que o fluido da CVT era "vitalício". Pouco tempo depois, as CVT do QX60 começaram a falhar em massa.

Trocar o fluido da caixa de transferência não é difícil e o Nexus Auto no YouTube tem um ótimo vídeo. Eu fiz o meu há cerca de 15 mil km. Caso contrário, pague a concessionária, não deve ser muito caro
Link do Youtube aqui
 
Levei a outro mecânico que disse que substituiria 3 vedações com vazamento, não toda a caixa - orçamento de $ 600 no total de peças e mão de obra. SAIA DA CONCESSIONÁRIA. A Nissan não fará nada. Junte-se à ação coletiva atual.
Há uma ação coletiva em andamento? Tenho um qx60 2015 com 97 mil milhas com uma caixa de transferência ruim. A concessionária quer 7 mil. Não tenho carro agora. Que grande decepção é esta e um grande fator de estresse.
 
Infelizmente não, não há uma ação judicial coletiva para a caixa de transferência. Existe uma que cobre as CVT.

Para referência, com que frequência o fluido da caixa de transferência foi trocado? A Infiniti não tem uma frequência recomendada no guia de manutenção, por isso é muito confuso.
 
Infelizmente não, não há uma ação judicial coletiva para a caixa de transferência. Existe uma que cobre as CVT. Para referência, com que frequência o fluido da caixa de transferência foi trocado? A Infiniti não tem uma frequência recomendada no guia de manutenção, por isso é muito confuso.
Não, não acredito que o fluido da caixa de transferência tenha sido alguma vez trocado. Eu era muito pontual com as trocas de óleo, mas não sabia que deveria trocar esse fluido. Talvez se eu o levasse a uma concessionária para fazer a manutenção, eles teriam trocado o fluido, mas eu apenas o levei ao meu mecânico local para as trocas de óleo. É muito chato. Eu simplesmente não quero gastar os 7 mil para consertar isso, pois é um 2015. Mas tem baixa quilometragem.
 
Eu tive um problema semelhante com a caixa de transferência do meu JX35 de 2013 (aproximadamente 160.000 km).

Isso aconteceu duas vezes, na primeira vez, o mecânico colocou uma caixa de transferência usada e substituiu sua vedação.

Dois anos depois, a caixa de transferência estava vazando fluido novamente. Um mecânico diferente identificou que não eram as vedações, mas os rolamentos que haviam falhado, causando vazamentos. Eles reconstruirão a caixa de transferência com novos componentes em vez de colocar uma unidade usada.

Compartilhando como informação para quem encontrar este tópico ao pesquisar no Google para entender seu problema.
 
Eu simplesmente não quero gastar os 7 mil para consertar isso, pois é de 2015.
O que você acabou fazendo? Vale mais de 7 mil, então é melhor consertar e depois vender.

...os rolamentos falharam, causando vazamentos. Eles vão reconstruir a caixa de transferência com componentes novos em vez de colocar uma unidade usada.
Você se importa de compartilhar quanto custa uma reconstrução?
 
Então, uma pergunta para todos aqui. Meu carro de 2016 com 110.000 milhas teve uma falha na caixa de transferência. Nós a substituímos por uma usada do ferro-velho. Levei para casa e estacionei na minha garagem, e a coisa vazou uma tonelada de fluido! Levei de volta, eles substituíram as vedações, mas ainda fez a mesma coisa. Eles agora colocaram 4 conjuntos de vedações E uma segunda caixa de transferência e ainda está vazando como uma peneira. Alguma ideia do que está acontecendo?
 
... Levei-o de volta, eles substituíram as vedações, mas ainda fez a mesma coisa. Eles agora colocaram 4 conjuntos de vedações E uma segunda caixa de transferência e ainda está vazando como uma peneira. Alguma ideia do que está acontecendo?
O mecânico é o especialista e deve estar lhe dizendo o problema, em vez de deixá-lo para você. Caso contrário, você deve reclamar para o proprietário e fazer com que esse problema seja escalado. É inaceitável que você tenha que retornar para um trabalho inacabado.
 
Tenho um QX60 de 2014 e outro de 2019, ambos precisam de transmissão, pouco mais de 100.000 km. Eles precisam fazer o recall de todos ou parar de fabricá-los, eles não deveriam mais fabricar esses veículos. NINGUÉM TEM DINHEIRO PARA DESPERDIÇAR. AGORA EU TENHO DOIS DELES. ELES DEVEM SER OBRIGADOS A COMPRAR TODOS DE VOLTA. PORQUE ELES CONHECEM OS PROBLEMAS.
 
Acabei de ter que substituir a caixa de montagem do meu QX-60 2019. 5 mil. Ainda estou em choque. Tenho certeza que minha operadora de cartão de crédito está adorando. Isso parece um problema de recall com a Infiniti. Meu Infiniti dirige bem, mas estou decepcionado com os problemas que eles continuam me dizendo que preciso consertar, geralmente na casa dos milhares de dólares. Alguém me disse que eu estava comprando um carro excelente e que nunca teria problemas! Errado!. E EU CONCORDO COM VOCÊ MURRAY. Meu pequeno Mitsubishi barato era um carro muito melhor do que este.
 
Olá JuneBag - Parece que você fez este reparo há pouco mais de um ano. Como tem se mantido? Estão me dizendo exatamente a mesma coisa sobre meu QX60 2015, estou levando-o a um mecânico para uma segunda opinião. Esperava conseguir mais um ou dois anos do meu carro. Mas um reparo de US$ 6 mil em um carro que provavelmente vale apenas US$ 10 mil está me fazendo pensar duas vezes.
 
Juntando-me ao tópico. Meu QX60 de 2014 (122 mil milhas) faz um ruído de "gemido" mais alto do que o normal ao acelerar (soando como uma mudança manual que está rodando em uma marcha muito baixa e precisa mudar para cima). Ele dirige suave, apenas parece pesado e mais alto do que o normal. Já faz alguns meses, levei a 2 mecânicos, ninguém pareceu encontrar um problema. Fiz diagnósticos pela Infinity ontem (US$ 240): eles puxaram a tomada da caixa de transferência e encontraram borra queimada, aparas de metal e nenhum fluido. Não há explicação para o que aconteceu. Possivelmente um vazamento, mas nunca encontrei fluido. A recomendação é substituir a caixa de transferência (US$ 7 mil). Não faz sentido para mim continuar colocando dinheiro neste carro e acho que deveria apenas trocá-lo e reduzir minhas perdas (já substituí amortecedores, amortecedores, juntas da tampa do óleo, suporte do motor dianteiro e lateral, conversor catalítico, radiador, etc...). Cuidei muito bem deste carro e fiz toda a manutenção e substituições até o momento. Eu amava meu QX60, mas estou super decepcionado por ele não ter durado melhor e ter um valor residual tão baixo no final. Achei que teria durado muito mais tempo com menos problemas.

Atualização: Estou atualmente em uma oficina local com um mecânico em quem confio. Ele lavou a caixa de transferência o melhor que pôde e encheu o fluido. Vou ficar de olho no fluido, mas procurarei um carro novo em breve.
 
...... eles retiraram o bujão da caixa de transferência e encontraram borra queimada, limalhas de metal e nenhum fluido..... .....cuidaram muito bem deste carro e fizeram toda a manutenção e substituições até o momento...
Meu revendedor nunca recomendou trocas de fluido da caixa de transferência, foi algo que eu tive que pedir especificamente. Está listado como Cronograma 1 "inspecionar" para vazamentos a cada 15.000 km no manual de manutenção, o que é estranho, pois precisa ser trocado periodicamente. O serviço "Premium" recomenda a troca a cada 30.000 km.

Se você encontrou borra queimada, parece que houve um vazamento (talvez o bujão de drenagem estivesse solto) ou nunca foi trocado (e queimou).

Há quanto tempo foi sua última troca de fluido da caixa de transferência?
 
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