Infiniti QX60 Forum banner
21 - 40 of 40 Posts
A instalação correu muito rápida e bem - alguns parafusos e algumas presilhas e pronto! Esqueci-me brevemente da ficha "fictícia" no chicote e não conseguia perceber como é que aquelas peças deviam encaixar até que fosse removida... um daqueles momentos "aha" em que ficamos contentes por ninguém nos estar a ver a tentar perceber as coisas simples!
Acabei de instalar hoje. Parece ótimo. Honestamente, a parte mais difícil foi localizar a caixa de fusíveis interna e aquela presilha fictícia, o que não é grande coisa. Obrigado pela ajuda e informação.

Agora só tenho de encontrar um comprador para o emblema original lol

Acabei de instalar hoje. Parece ótimo. Honestamente, a parte mais difícil foi localizar a caixa de fusíveis interna e aquele clipe falso, o que não é grande coisa. Obrigado pela ajuda e informações.

Agora só preciso encontrar um comprador para o emblema original lol
Que ferramenta você usou para abrir a guarnição de plástico para chegar à parte de trás do emblema?

Discussion starter · #24 ·
Publique fotos quando instalado! Envie-nos um link para que possamos aproveitar essa oferta =)
Finalmente tirei algumas fotos hoje - uma com a luz da garagem acesa e outra apagada... não são as melhores, mas dão uma ideia.

Attachments

Discussion starter · #27 ·
oh yeaa isso é legal! Quanto tempo devemos esperar que o trabalho leve? Link-nos se ainda estiver à venda haha!
A minha foi da Austin Infiniti pouco antes do Natal (veja acima as informações de preços) Aposto que algumas concessionárias podem estar dispostas a descontar isso para fazer uma venda?
Do início ao fim, demorou cerca de 45 minutos para mim...

Gostamos dos recursos do veículo, da condução e de quase tudo, nosso veículo continuava tendo problemas para dar a partida, travar sozinho, luz de verificação do motor e problemas de partida/parada. Conseguimos documentar por vídeo e um gerente corporativo regional veio à concessionária para confirmar os problemas. O atendimento ao consumidor fez seu trabalho e estamos satisfeitos com o resultado. Muito provavelmente compraremos um QX80, pois, neste momento, eles são à prova de balas.
Eles deveriam te dar o QX80 só pelos seus problemas. Troque-o, acabamento mais alto, sem perguntas. =)

Acabei de instalar, demorou 20 minutos. Super fácil, você precisa de uma ferramenta de remoção de acabamento da Amazon ($15). Muito fácil de localizar o conector, você não pode errar. Consegui por $305 durante a venda de peças da Infiniti há 10 dias

21 - 40 of 40 Posts