qx60 autograph de 2024. Alguém já usou o espelho retrovisor ou o conjunto da luz de teto para uma dash cam?
Obrigado
Obrigado
Isto é o que eu fiz para o meu. Usei posi-taps e conectei um daqueles minúsculos conversores de 12v para 5v do eBay e, em seguida, passei um bom cabo Anker USB-A para USB-C até a coluna A, sob o forro do teto e sob a tampa do meio. O fio sai exatamente no mesmo lugar que os fios do espelho. Como eu tinha as placas de soleira iluminadas, foi super fácil.Todos: Recebi isto do meu técnico na Infiniti. Em anexo está o diagrama de fiação do chicote de acessórios Infiniti e onde o kit de placa de soleira iluminada se conecta. Você pode usar os fios para ligar seus acessórios. Lembre-se, use um aterramento diferente (direto na carroceria), caso contrário, o aterramento preto no kit de acessórios detectará uma queda de impedância de resistência.
A localização do plugue do conector fica no espaço para os pés (mesma localização no lado do motorista e do passageiro). Se você não tiver a placa de soleira iluminada, pode comprar o chicote de acessórios por US$ 15 em qualquer revendedor Infiniti. Aqui está um exemplo, com o número da peça, etc. T99F6-4RA0A - Conector de serviço de acessórios - Acessório genuíno Infiniti
View attachment 6924
Olá Brobin, não vejo um clipe atrás do meu espelho retrovisor QX60 2023. O seu se parece com isso? Eu me pergunto se o clipe está atrás de algum plástico.Movi a dashcam do meu carro antigo para o meu QX80 2024 e conectei-a à parte traseira do espelho retrovisor usando este adaptador plug 'n play da Amazon:
![]()
Amazon.com: Dash cam Power Adapter for Nissan Infiniti Subaru Mazda 2012+ with auto-dimming,10pin Socket,USB Power Source from Rearview Mirror,Plug and Play : Electronics
Amazon.com: Dash cam Power Adapter for Nissan Infiniti Subaru Mazda 2012+ with auto-dimming,10pin Socket,USB Power Source from Rearview Mirror,Plug and Play : Electronicswww.amazon.com
Demorou apenas um ou dois minutos para instalar.
Isso é realmente estranho, por que eles teriam espelhos retrovisores diferentes? O seu tem a câmera de visão traseira ou é apenas um espelho normal?O meu 2024 tem este conector na parte de trás do espelho. View attachment 6986
Dê uma olhada neste na Amazon. Seu conector deve ter 10 pinos e possui uma passagem para os limpadores automáticos. https://www.amazon.com/gp/product/B0CR5LN8XL/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o02_s00?ie=UTF8&psc=1Estou procurando a mesma solução. Tenho o QX60 Autograph 2024. No momento estou na concessionária para instalar alguns acessórios. Iluminação de passagem, emblema de LED, para-lamas, etc. Perguntei se existe um conector que possa ser conectado a partir do retrovisor digital (ou área semelhante) como acessório para executar uma câmera de painel. Eles estão pesquisando. Deve haver um, pois eles vendem uma câmera de painel como acessório!
View attachment 7113
Parece que sim. Obrigado por desmontar o plástico e tirar fotos dos componentes internos.
Esta é a ficha que devo usar para a ficha do dashcam? Isto é de um espelho QX60 Autograph 2023 (com tela) e está localizado sob a tampa de plástico perto do espelho.
Isso é incrível!!! Como você tirou a tampa? Se eu conseguir tirar neste fim de semana, voltarei com os fios corretos para conectar. Eu tinha tentado tirar o meu há muito tempo, não consegui e nunca mais voltei a isso.View attachment 7112 View attachment 7113
Esta é a ficha que devo usar para a ficha do conector da dashcam? Isto é de um espelho QX60 Autograph 2023 (com ecrã) e está localizado sob a cobertura de plástico junto ao espelho.
Você conseguiu fazer funcionar?Isso é incrível!!! Como você tirou a tampa? Se eu conseguir tirar neste fim de semana, voltarei com os fios corretos para conectar. Eu tinha tentado tirar o meu há muito tempo, não consegui e nunca mais voltei a isso.
Posso confirmar que este adaptador da Amazon não serve no QX60 Sensory 2024. Eu o comprei e devolvi. Não encontrei nenhum outro adaptador que funcione com o QX60 2024.Dê uma olhada neste na Amazon. Seu conector deve ter 10 pinos e ter uma passagem para os limpadores automáticos. https://www.amazon.com/gp/product/B0CR5LN8XL/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o02_s00?ie=UTF8&psc=1
Isso é incrível, obrigado!Recentemente instalei a câmera de unidade dupla OEM no meu QX60 Autograph 2024…