Infiniti QX60 Forum banner
21 - 38 of 38 Posts
Todos: Recebi isto do meu técnico na Infiniti. Em anexo está o diagrama de fiação do chicote de acessórios Infiniti e onde o kit de placa de soleira iluminada se conecta. Você pode usar os fios para ligar seus acessórios. Lembre-se, use um aterramento diferente (direto na carroceria), caso contrário, o aterramento preto no kit de acessórios detectará uma queda de impedância de resistência.
A localização do plugue do conector fica no espaço para os pés (mesma localização no lado do motorista e do passageiro). Se você não tiver a placa de soleira iluminada, pode comprar o chicote de acessórios por US$ 15 em qualquer revendedor Infiniti. Aqui está um exemplo, com o número da peça, etc. T99F6-4RA0A - Conector de serviço de acessórios - Acessório genuíno Infiniti

View attachment 6924
Isto é o que eu fiz para o meu. Usei posi-taps e conectei um daqueles minúsculos conversores de 12v para 5v do eBay e, em seguida, passei um bom cabo Anker USB-A para USB-C até a coluna A, sob o forro do teto e sob a tampa do meio. O fio sai exatamente no mesmo lugar que os fios do espelho. Como eu tinha as placas de soleira iluminadas, foi super fácil.

Usei o conector de acessórios Nissan/Infiniti do lado do passageiro, usei a câmera OEM Inifiniti/Nissan que não é a melhor, mas queria algo que fosse fácil de instalar. O kit vem com a câmera inclui todos os cabos, peças plásticas, clipes, etc. para fazer a instalação. No entanto, o conector de acessórios deve ser comprado separadamente (US$ 10-15). A câmera funciona bem, no entanto, o tempo máximo de gravação é de apenas 30 minutos e você não pode instalar um cartão SD maior! Além disso, o modo de estacionamento funciona aleatoriamente, às vezes funciona, outras vezes o carro o desliga devido à baixa voltagem da bateria. Agora, no verão, funciona muito bem na maioria das vezes. Não sei porquê, mas no geral estou satisfeito com a instalação, você pode comprar o conector de acessórios e uma câmera diferente, no entanto, você precisa descobrir o mapeamento dos fios (disponível online).

Movi a dashcam do meu carro antigo para o meu QX80 2024 e conectei-a à parte traseira do espelho retrovisor usando este adaptador plug 'n play da Amazon:

Levou apenas um ou dois minutos para instalar.

Movi a dashcam do meu carro antigo para o meu QX80 2024 e conectei-a à parte traseira do espelho retrovisor usando este adaptador plug 'n play da Amazon:

Demorou apenas um ou dois minutos para instalar.
Olá Brobin, não vejo um clipe atrás do meu espelho retrovisor QX60 2023. O seu se parece com isso? Eu me pergunto se o clipe está atrás de algum plástico.

Não tenho certeza se isso importa, mas meu espelho é um monitor/câmera retrovisor.

Image

Tenho as câmeras de visão traseira e de visão envolvente exibidas na tela, e não no espelho em si, então acho que é um espelho normal com apenas escurecimento automático e botões da porta da garagem. Isso explicaria a diferença.

Estou procurando a mesma solução. Tenho o QX60 Autograph 2024. Estou na concessionária agora para instalar alguns acessórios. Iluminação de passagem, emblema de LED, para-lamas, etc. Perguntei se existe um chicote conector que possa ser conectado a partir do retrovisor digital (ou da mesma área) como um acessório para executar uma câmera de painel. Eles estão pesquisando. Deve haver um, pois eles vendem uma câmera de painel como acessório!

Estou procurando a mesma solução. Tenho o QX60 Autograph 2024. No momento estou na concessionária para instalar alguns acessórios. Iluminação de passagem, emblema de LED, para-lamas, etc. Perguntei se existe um conector que possa ser conectado a partir do retrovisor digital (ou área semelhante) como acessório para executar uma câmera de painel. Eles estão pesquisando. Deve haver um, pois eles vendem uma câmera de painel como acessório!
Dê uma olhada neste na Amazon. Seu conector deve ter 10 pinos e possui uma passagem para os limpadores automáticos. https://www.amazon.com/gp/product/B0CR5LN8XL/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o02_s00?ie=UTF8&psc=1

View attachment 7112 View attachment 7113

Esta é a ficha que devo usar para a ficha do conector da dashcam? Isto é de um espelho QX60 Autograph 2023 (com ecrã) e está localizado sob a cobertura de plástico junto ao espelho.
Isso é incrível!!! Como você tirou a tampa? Se eu conseguir tirar neste fim de semana, voltarei com os fios corretos para conectar. Eu tinha tentado tirar o meu há muito tempo, não consegui e nunca mais voltei a isso.

Comprei uma ficha de 12 pinos, mas não era para o QX60, por isso a polaridade/fiação é diferente. Pretendo tentar descobrir qual cor será o + e o - (todas as cores diferentes vindo do carro 😩), mas por enquanto liguei ao USB do carregador do telemóvel - na verdade parece muito bom e até consegui colocar o fio atrás do airbag 😊.

Recentemente instalei a câmera de unidade dupla OEM no meu QX60 Autograph 2024. O revendedor ia cobrar mais de US$ 1000 pela instalação, o que é uma loucura. Tive sorte, acho, de tê-los encontrado em um dia agitado, pois parecia que eles não queriam fazer a instalação. Pedi as instruções de instalação e eles as imprimiram para mim. Em anexo está uma cópia digitalizada das instruções. Super fácil de seguir e levei menos de uma hora para conectar tudo. A câmera de unidade dupla funciona, mas parece muito antiquada. Queria ter comprado outra câmera de painel. Vou usá-la por enquanto e provavelmente a substituirei mais tarde. Vou reutilizar os fios de alimentação, terra e internos que usei para esta câmera para o cabo de acessórios no lado do passageiro dianteiro. Se o seu veículo tiver as placas de soleira iluminadas, ele já tem o cabo de acessórios. Caso contrário, será necessário comprar o cabo de acessórios para instalar. Você pode encontrá-los online na Amazon por cerca de US$ 15.

Attachments

21 - 38 of 38 Posts